quarta-feira, 26 de maio de 2010

longe e perto


Eu não queria, não queria nada, longe de mim quere-lo... Hoje tenho-o, tenho e sei nunca mais vai! Sei que vai ficar aqui, vou estar sempre com ele, vou levá-lo para onde eu quiser, para o lugar mais inesperado. Vou poder olhar para ele, senti-lo, retribui-lo... Este 'ele' de que tanto falo é só e simplesment o amor, e respeito que sinto por ti :)
Já me passaram pela cabeça inumeros planos que tenho para nós, fazer-te feliz sem te tocar.
Ouvir-te cantar dá-me um arrepio tremendo, sinto a espinha toda a vibrar, está-te na alma o som, corre-te para cima e para baixo.
Quando me falas, transmites-me inteligencia, coragem e liberdade. Tal como os teus dedos sobre as teclas do piano, queria, queria muito ouvir e sentir mais do que aquilo que já me mostras-te. Sou grande admiradora do clássico, e tu encaixas perfeitamente nesse meu gosto! Eu confesso aqui e para quem ler isto. EU AMO-TE (desculpa ser tao rápido, mas eu só me apetece abraçar-te e ver-te como uma graande e pequenina menina dos meus olhos)

Sem comentários:

Enviar um comentário