sexta-feira, 18 de setembro de 2009

2009/10

Começa mais uma nova etapa, isto é sai de uma entra logo noutra! Ainda ontem parecia ter entrado no 1º ano, e ja estou no 9º, como o tempo passa, saudades daqueles momentos de alegria e pura diversão no 1ºciclo! Não tinhamos preocupaçoes responsabilidades, coisas a cumprir, sim tinhamos mas nao como agora, tenho saudades disso tudo mas sinceramente preferia ja estar a sair da secundária, ou ja ter uma familia, filhos, marido, casa, trabalhoo .. mas pronto, cada coisa a seu tempo.

Só tenho 4 professores novos, mas conhecidos lá da escola, a preferida é a de Geo, ja foi professora da minha irmã e tem o nome da minha mãe, e queria que eu me chamasse Débora Miriam, o nome da filha mais velha da senhora. não ha assim tantas coisa de novo, a escola está toda remodulada, salas pintadas, quadros electronicos em todas as salas piso do ginasio modificado, (coisas à morangos -.-.-) Mas mais vale para melhor do que pior, mas nao me interessa mt aquela escola, nao tenho boas recordações de lá e quero por me na alheta o mais rápido possivel, por isso este ano é sempre boombar! espero tudo correr bem, vou fazer por isso. Já sei o que pretendo seguir no secundario, Artes, mais specificamente arquitetura, sempre foi um sonho de criança, lembro-me de pequenina desenhar plantas de casas , até fazia o preço e as assoalhadas, pelo menos quero fazer o que gosto. AA E QUERO MUITO CASAR COM O PEDRO! Porque sem o meu bebézinho nao ha vida direita, é tudo torto sem maneira de ser, sem razao, sem luz, sem sorriso! 'Dou-te a mão e seguimos'
AA e também quero morar com a Joana, e pedro se quiserer que venha, eu cá vou viver com elaa -RISOOOS. Temos muitos sonhos juntas, e desejos, para a Joana nao muito a dizer, esta tudo dito em NÓS, nao á palavras por isso nao posso dizer nada, é estravagante e nao tem fim e nao tem ponta nem lado nem meio nem nadaaaa! É UM SEMPRE. por muito passámos e estamos a passar, mas acima de tudo. FOTE ÉS E SERÁS. mudou, mas nao muda! É muito unicoo :')

E pronto é assim a vida :), vou dando noticias :D

1 comentário:

  1. óó´:') Mas vais sentir muitas saudades daquela escola, isso digo-te eu !

    ResponderEliminar