sexta-feira, 18 de setembro de 2009

verão 07

Não consigo explicar muito bem , mas enfim, foram 3 anos a falar à semana, ou por vezes ao mês, nao com muita convivencia, mas sempre no pensamentoo. alguma diferença de idade, apesar de se notar completamente o contrario (risos) . Nunca foi muito aberta a rapariga se bem que eu puxavaa, sao feitios, aceitei claro, nao insistia :b De tudo um pouco fizemos, rimos, brincamos, gozamos etc etc .. Daí nasceram as viagens 'virtuais' . Foi a primeira, de um momento para o outro, fomos a Londrees : Fomos de aviao, no meu, levamos imensas malas. À entrado do aviao, coitada, teve um pequeno problema, entalou o pézinhoo, logo saltou fora, nao havendo pânico compramos um novo, mas primeiro que lhe ficasse bem -.-.- lá encontramos :D Depois claro nao poderiamos ir a Londre sem ir às compras, corremos o centro comercil tooddo, de patins! Imeeeensos sacos, ela! Tem mais que se diga claroo, mas estou só a resumir. E prái à um mês pouca coisa fomos a Madagascar, sim também nao foi planeada a viagem, assim éq tem piadaa. Fomos de vários transportes, de tudo um pouco vimos, bom e mau.. Chegamos, passamos uma noite ao rolento, nada de medos eu estava la para a proteger, a rapariga enroscava-se com frio, coitadinha :') , de manha cedo fomos buscar comida, à base de frutos. depois do pequeno almoço veio a hora de irmos à procura do hotel, era um luxoo, verdade, chegava bem para dormir. Conhecemos um macaco, aqueles de madagascar, foi amor à primeira vista <3>
Acho que depois da ultima viagem as coisas mudaram um pouco, para melhor :') Falo com ela sem qualquer problema e ela compreende, compreende e dá opiniao, talvez por também ter mais experiencia de vida :$ A pita ja me começa a conhecer bem :o quando estou menos bem , ela percebe, muito mau, pois nao consigo negar.
nunca falei assim dela, mas hoje inspirei-me e ela merece, off! Nao posso falar mal dela nem 1grama, nunca tive razoes de queixa, esta tudo a nosso favor, nao temos nada para nos darmos mal, tudo funciona, havendo confiança e dialogo existe um 'nós'.

Como te amoo xuxu ^^,
um grande Obrigada! C.F.F.L

1 comentário:

  1. (como ela nao tem blogue nao pode comentar)

    -[c=#C853B7][c=#BC4FBF][/c]Cris Filipa[/c] diz:
    ooohhh
    =''D
    Obrigada querida =D
    [c=#C853B7][c=#BC4FBF][/c]Cris Filipa[/c] diz:
    ahah vai ja para o diario do hi5


    :D

    ResponderEliminar